sábado, 12 de maio de 2007

Rá rá rá rá rá mas eu tô rindo à toa!

Oie!!! Bom, só estou passando por aqui, 3214684 de anos depois, pra não desativarem o blog e pra dizer que estou viva! hehehe

Ah, também para contar que estou muito feliz, muito mais feliz do que eu achava que poderia um dia estar (ta, exagerei um pouco, mas estou bem feliz)!

Para começar vamos nos situar, 70% da minha euforia deve-se a um documentário sobre a educação no Brasil, o “Falsas Diferenças” produzido por quatro gurias de escola pública do ensino médio daqui de Porto Alegre, uma delas, no caso, sou eu.

Só o projeto já me fez muito feliz, conheci uma gurizada muito tri, super diferentes usn dos outros, mas no fundo “tudo igual”! E como se não bastasse o prazer que foi para mim ver se concretizando uma idéia tão séria que abre os olhos de muitos e faz todos pensar o próprio documentário me trouxe muita coisa bacana.

Aqui no Sul existe um programa que eu simplesmente amo, o PATROLA, ele é super jovem e tem de tudo: diversão, música, festas e coisa séria também, e foi aí que nós encaixamos, sábado e quarta passada gravamos uma matéria pra esse programa e foi MARAVILHOSO ver de perto o mundo no qual desde já me incluo.

Essa semana têm mais aperitivos do meu futuro mundo jornalístico, depois de concretizado, conto tudo por aqui!

Além de tudo isso, estou conseguindo me organizar direitinho e minhas notas de matemática estão beeem melhores! hohoho

Meu lema da vez: “Não há nada que você não possa fazer, ser ou ter, basta querer!” XD

Nenhum comentário: