segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quando eu digo ninguém acredita!

Confirmação do post anterior!

Hoje, no MSN, após aceitar um desconhecido.

(M) Tu és bonita como eu vi nas fotos?
(B) Não, são fotos que eu roubei de outra pessoa e passei muuuito photoshop, na verdade sou um fake, porque se as fotos fossem minhas ninguém me adicionaria.
(M) Que bom, é das feias que eu gosto. Gente muito perfeita me dá nojo. Mas tens que te achar bonita, te aceitar mais, todos temos algo de bonito, tu deves ter também. E também se nós não nos acharmos bonitos quem vai achar?

Diz aí, alguém merece?

----------------------------------------------------------------

“A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo.”

-Anaïs Nin-

Bem verdade, ando concordando muito. Será que é uma desculpa? Um consolo, quem sabe... Talvez seja outra coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaaaahuiahuaihuaihuai
O Mr. M me lembrou tu falando com alguém com Complexo de Inferioridade XD
Humanos... ninguém merece!
Beeijos