domingo, 27 de janeiro de 2008


Tanta coisa pra escrever, tão travada (pasmem!), tão feliz!

Mas enfim, tem coisa melhor que estar uma semana sem comer bichinhos e estar desde quinta hospedando meus primos amados aqui em casa??
Na verdade seria melhor se hoje eu não tivesse percebendo que de fato carne faz falta (não pelo prazer, tampouco pelo gosto, e sim pelo “passar mal básico”) e se o Igor não me chutasse à noite! Mas quem se importa? Se não fosse assim não seria assado! HOHO

Por hora, não é que nada é por acaso mesmo? 8)

Um comentário:

Café na Cama disse...

Babi
Tu n sab u quantu eu admiro a tua pessoa e a tua escrita
n é a toda q eu "ROUBEI" o discurso da nossa formatura
ahsuhasuhsauhshaush

Saiba q tu n tm só amigos imaginárius tá..a n ser q eu seja issu..e pelo o q eu sei eu n sou.

T adorooo
eto cum muita saudadiss..