segunda-feira, 22 de junho de 2009

E-book

Ta aí a primeira inovação tecnológica que eu realmente almejo - e muito!!!



Ele armazena até 600 livros!!! Com ele eu poderia ajustar tamanhos internos de fonte, marcar páginas, destacar texto, escrever anotações na página do livro, inserir página em branco para anotações e economizar com livros que eu teria de graça em sites de download, mas para isso preciso de em média R$800,00 que é o preço do aparelhinho.

Mas eu tenho duas dúvidas: será que a leitura continuaria com o mesmo sabor?
E outra, poderia ler tranqüilamente no ônibus como faço rotineiramente?

3 comentários:

Rodrigo Leitão (namor) disse...

creio eu q as leituras perderiam o "sabor", pois no próprio computador já não é a mesma coisa ler do q em livros ou até em jornais e revistas.
qnt aos assaltos no onibus com certeza seria um problema, mas se explica-se pro assaltante q aquilo é um aparalho apenas para armazenar livros, o meliante com certeza perderia o interesse!!!!
aiuheuhaehuhaeae

Emerson Souza disse...

Acho que os e-books vão revolucionar a forms como "consumimos livros" hoje, alterando preços e formas, mas não vai extinguir um formato tão tradicional.
Mas o importante é ler e levar a leitura pro maior numero de pessoas, idependente do formato.
Bjus.

Anônimo disse...

you have a wonderful site!