segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

(F)Útilidade

A maioria das palavras saem da minha boca saem com o intuito de aconselhar/animar, pode ser pretensão minha, mas me policio muito para não falar nada em vão, nada que não tenha utilidade na vida de quem conversa comigo.
Hoje em dia, com o avanço da tecnologia e essa comunicabilidade tão instantânea, curiosa como sempre fui, participo de todos os tipos de sites de relacionamento: blog, twitter, orkut, facebook, fotolog... adoro tudo! A minha mais nova “aquisição” no mundo internético foi o formspring-me, desde quando soube da sua existência senti que poderia servir na minha vontade de ser útil, já imaginava perguntas a título de pedidos de conselhos chegando até mim. Além de, claro, o site ser ótimo para saciar minha vontade de perguntar.





Ontem um amigo me provou essa minha idéia e melhor, me comprovou que eu realmente estava conseguindo ser útil. As palavras dele: “Vi o link no teu msn e pensei que tu poderias ser a luz no fim do túnel”; ele foi até a minha página e perguntou o que eu achava do comportamento das mulheres em relação as questões amorosas no mundo atual, o motivo é de se imaginar. Fiquei muito feliz, muito mesmo, de coração, por saber que minhas palavras foram úteis, mesmo de tão longe, em um momento tão delicado. E sigo escrevendo!

Nenhum comentário: