domingo, 28 de janeiro de 2007

Sabes, eu sempre fui uma guria que não gostava de férias, simplesmente pelo mesmo motivo que eu não gostava de dormir, é, acreditem, não gostava de dormir, e o que eu alegava? Que dormir era perda de tempo, com as férias era a mesma coisa, no tempo em que eu estava fazendo nada em casa, visitando pessoas queridas, viajando e tal poderia estar na aula aprendendo, um dia cheguei até a fazer as contas de que em que série estaria se não existisse férias (isso quando era criança, lógico!).

Agora, com 16 anos, aaaamo dormir (hoje acordei meio dia, depois dormi às 15h e só acordei às 18h) e gosto de férias, não taaaanto quanto dormir, mas descanso bastante, leio, escrevo, me divirto com os amigos, curto minha família, organizo minha vida, e blá, blá, blá.

Então estava pensando no porque disso tudo, e cheguei a conclusão que penso de mais, sabes quando tu pensas tanto que acaba achando problemas? Então, isso acontecia comigo, continuo pensando bastantão, mas não besteira como antes, é parece que estou amadurecendo um pouquinho! hohoho

Mas enfim, o melhor de tudo é ver que tu amadureces, que situações que eram problemas pra ti simplesmente são bobagens, que situações ruins ainda acontecem, mas passam como uma nuvem, e que mesmo quando se prolonga um pouquinho a estadia dessa nuvem tu pelo menos estarás evoluindo, aprendendo a lidar com as situações e sendo cada dia mais feliz!

Em suma, aprender é sim muito importante, mas descanso também é fundamenta!
Ouviu Babi??? hohoho