terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Priminha mais nova por aqui em casa, é tudo lindo, maravilhoso com essa bonequinha, entretanto, quando ela ou algum dos meus primitios vem pra cá, tenho mais que certeza que eu nasci pra ser filha única, é muito estranho, aaaaaaamo eles, de coração mesmo, mas sabe aquela coisa, “não, por favor, não meche aí”, “Fé, tu querer café ou Nescau?”, “Aham, já vou aí”, “Não, essa toalha eu estou usando”, eu sei que não é nada de mais, no fundo gosto dessa função, exatamente por ser diferente do normal dos meus dias, mas sinceramente, não sei como seria se eu tivesse um irmãozinho, não é egoísmo, mas tem que ter disposição!

Quando a Gabi reclama no msn que o Tedy(irmão dela) está lendo tudo, ou quando ele não pára de gritar quando falamos ao telefone, ou até mesmo quando estou na casa dela e ele insiste em entra no quarto e participar da conversa, eu digo que entendo e tal, mas no fundo, não entendo não, realmente, é como ela diz: “Eu não tenho privacidade pô!” hehehe

Talvez seja até uma questão de independência, quando quero comer, não preciso convidar ninguém (até por que o normal aqui em casa é eu estar sozinha a tarde), quando estou fazendo algo no PC não tem ninguém pra me perguntar o que é isso? Pra que isso? e afins.

Todavia, fico pensando até que ponto isso é favorável pra mim, será que se eu tivesse um irmão eu não seria mais bem preparada pra lidar com as pessoas lá fora? Realmente a resposta eu não sei, só me resta conviver pacificamente com a minha família e com criança só quando visito primos ou eles vêm me visitar, afinal, quem sou eu para julgar uma decisão dos meus pais e do Papai do céu né?! Ainda mais quando curto, e muito essa decisão, que no caso é ser filha única! xD

Olhem que coincidência, segundos antes de clicar no “postar” do Blog precisei negar um convite por que terei de cuidar da Fé amanhã! Tadinha, como sou má! hohoho