quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Na minha vida sempre tive regras muito bem impostas, limites e “horas” fizeram parte da minha criação, minha mãe como uma esperta pedagoga usava seus truques em casa e não é que sempre funcionavam?! Os focos? Entre muitos fundamentais havia os mais idiotas possíveis, tais como, primeiro celular com 13 anos, sair à noite com amigos e colocar piercing só com 15, e ir ao Planeta Atlântida com 16, quantos anos eu estou? Ah ta, só pra saber! Hohoho

Como isso sempre fez parte de mim (nossa, que profundo) não havia parado pra refletir sobre isso, só me consolava com o que mami dizia: “Tudo tem sua hora, verás que não te arrependerás” e não é que foi exatamente assim que ocorreu? Hoje vejo que além de ridículo uma criança colocar piercing, sair à noite, ter celular, entre outros absurdos, vejo também que aquela história “tem que querer muito pra dar valor” é mais certo que falar pela boca! (de onde tirei isso? hahaha)

Mas enfim, sabem aonde vou amanhã? no PLANETA ATLÂNTIDA 2007, com celular e piercing! hohoho

Será que teria tanta graça se tudo isso acontecesse há uns seis anos?
Tenho certeza que não! XD