quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Já falei pra vocês que eu adoro escrever? Não! Não é obvio, poderia ser que eu escrevesse por escrever, com sacrifício, ou só pra provar a mim mesma (e aos outros) que sou persistente e não acabo com blogs, mas não, isso não acontece, não sei explicar, mas é algo mais forte que eu, um vício, uma necessidade mesmo, sou praticamente um boêmia da escrita, ta certo que às vezes só escrevo merda, mas essas bobagens me deixam bem, me satisfazem, afinal é falando merda que se aduba a vida!

Na boa, só queria uma coisa, que acontecem mais fatos interessantes comigo, ou melhor, fatos interessantes que eu possa expor aqui, sei que já escrevi coisas que não é relevante pra ninguém, mas são particularidades minhas, valorizem! É aquela história, alguém ficar sabendo que um amigo não limpa o nariz todos os dias não é nada de mais, porém para o amigo (leia-se o porco dono do nariz) é constrangedor.

Mas então, ou começa aparecer fatos mais interessantes no meu dia-a-dia ou terei que perder o pudor, para falar abertamente o que acontece por que ficar nessas inventando porcaria e enrolando como hoje só pra não deixar de postar não dá mais! hahaha