segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Neste último final de semana percebi o quanto “me acho” madura, parece que quando eu tinha tal idade era mais madura que uma pessoa que tenha essa tal idade hoje, não é um conceito formado, é uma opinião inata mesmo, opinião essa que definitivamente não consigo entender, quando lembro do meu primeiro ano do ensino médio, por exemplo, me vejo tão infantil, entretanto não faz tanto tempo assim, aliás, foi praticamente ontem.

É que sabe o que houve? Pleno domingo á tarde, num camping com a galera, simplesmente do nada um gurizinho de 13 anos (que nunca me viu na vida tampouco falou comigo) queria ficar com a Babi aqui, acreditas? 13 anos, praticamente um feto! Na hora fiquei abismada e com dó dele, tentei ser delicada com sua amiga que veio expor a situação uma vez e não contente com a resposta voltou e falou tuuudo novamente, mas acho que piorei com meus argumentos complexos e sem sentido para eles, a guria praticamente me fuminou com os olhos!

Entretanto, logo depois percebi que foi com essa idade que dei meu primeiro beijo, que foi com um guri que tinha exatamente a idade que eu tenho hoje, considerando que os tempos mudaram, que a cada dia as coisas acontecem mais precocemente e que essa situação já ocorreu comigo (porém com os sexos invertidos) o “pedido” nem foi tão absurdo assim, logicamente se eu não achasse que sou mais madura do que ele nessa idade e fizesse de conta que temos quase a mesma cabeça hoje, já que o tamanho era o mesmo! Hehehe

Mas sinceramente não sei o que foi mais ridículo a diferença de idade ou a falta de encanto, posso ser romântica de mais, sonhadora de mais, ou até mesmo deslumbrada de mais com as pessoas e com as situações, mas esses guris andam com uma falta de criatividade, nos poupem! (façam de conta não perceberam que eu estou exigindo “encanto” de um guri com idade pra ser meu filho! hohoho Nem um pouco exagerada!)

Já ouvi cada coisa ridícula que nem dá pra acreditar, desde convites para carona até o castelo até “tu tens que ficar comigo porque eu sou o filho do dono da dateli” Deus que me perdoe, só me aparece porcaria! Mas esse assunto fica para um outro post! hehehe