domingo, 11 de fevereiro de 2007

Como prometido, o segundo acontecimento!

Em uma linda tarde nublada de trovões e nuvens no condomínio da Bru, eu ela e a Gabi, sentadas num murinho olhando a “paisagem”:

Eu: Ô gurias, aquele lá atrás do orelhão não é o Joãozinho*?
Bru: Será?
Gabi: Nada a ver!
Eu: Mas está de amarelo! hahahaha (o guri só usa amarelo)
Gabi: Ai meu Deus, dai-me paciência!

De repente, o suposto Joãozinho sai de trás do orelhão e...

Eu: hahaha! É o carteiro!!!
Gabi: Eu disse que não era ele!
Bru: Que viagem!!!
Eu: A culpa é do Joãozinho* que só usa amarelo, me confundi ora!

Obviamente eu estava tendo um dos meus ataques de risos, quando vejo umas gurias se aproximando, param na nossa frente:

Besta 1: Algum problema?
Eu: Ihhh, Mas era só o que me faltava!
Besta 2: Elas estavam rindo da gente!
Gabriela: Pêra aí que vou dar um pau nessas gurias! (vale lembrar que estávamos do lado de dentro do portão! hohoho)

Nesse meio tempo elas vão até uma outra entrada e chamam uma senhora:

Bestona (a senhora): Foram essas aqui?

E ficam nos encarando, eu não resisto, tiro meus lindos óculos de sol com uma balaca nunca feita antes e:

Eu: Algum problema senhora? (com cara de educada)
Bestona: Eu que te pergunto! (com cara de barraqueira)
Eu: Conosco está tudo ótimo, obrigada e com a senhora? (com cara de mais educada ainda, de idiota digamos assim)
Bestona: Ainda tira sarro da minha cara, inveja é foda! (com cara de barraqueira e ainda por cima bagaceira)
Eu: Mania de perseguição que é foda! (com a cara que me deu na telha)

E saíram todas se rebolando, se estressaram, se alteraram se escabelaram sem nem saber se o caso era com elas. Tudo graças à mania de perseguição delas e do Joãzinho* de só usar amarelo. Pelo menos nos divertimos com essa gente! hohoho