sábado, 10 de fevereiro de 2007

Se me perguntasse qual é o tipo de pessoa mais “multiuso”, ou seja, que irrita, que dá pena, e que diverte tudo ao mesmo tempo, certamente responderia “aquela que tem mania de perseguição”, nossa, tem gente que dá um soco pra se defender antes de ser atacada, no fim de tudo percebe que ela estava tão por fora do caso quanto formiga do saleiro.

Os fatos a seguir servem de exemplo para você leitor perceber que eu tenho razão! hehehe

Primeiro ano, no meio da aula de português:

Eu: Pois é gurias, vamos ter que ir na SEC mesmo, não tem outra solução!
Jéssica: Tens razão, temos que combinar de irmos todas juntas!
Priscila: É verdade, vamos chamar nossas mães também pra dar uma força, vamos ver quais podem terça á tarde!
Eu: Tá, combinado então, creio que a minha não poderá ir, mas falem com as suas, não adianta reclamar sobre professor aqui no col. Quem coordena mesmo é a SEC.

Quando se aproxima do grupo a Mara Raquel (vulgo Mala Raquel), professora de Português:

Mala: Olha aqui dona Bárbara, fiquei sabendo a senhorita que ninguém consegue me tirar do Padre Reus, eu estou aqui há anos, sou concursada e ainda por cima tenho contrato! Que pouca vergonha, aprontando para o professor no próprio período dele!

Pena que o problema no qual nos referiríamos era a falta de professor de matemática! hohoho

A segunda, última e melhor prova, fica para o próximo post! hahaha