segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Pausa para reflexão!

Não sei se fico feliz pelo hoje ou se fico com vergonha de como era antes. Sabes aquela pessoa que não sabe o que quer e por isso confunde a vida dos outro? Essa era eu! Sabes aquela pessoa mimada que no fundo nunca valoriza quem realmente merece por motivos ridículos? Essa também era eu! Sabes aquela pessoa que precisa de um “back” pra ver que pode perder o que tem? Aham, era eu mesma!
Mas o que me irrita é que mesmo reconhecendo que eu era assim, na hora “H” sempre fazia tudo do mesmo jeito, pensava comigo “Na próxima vez eu faço diferente”, entretanto meu senso de “situação” que deveria me dizer: “já vi esse filme antes, Babi!” simplesmente parava de funcionar e eu só percebia o que passou de fato quando já estava na hora de repetir: “Na próxima eu faço diferente” como num circulo vicioso maldito!
Como é que minhas relações sempre acabam dando certo? Eu não me agüentaria!


Bem, vamos ao post!

Hoje, lá em casa! (sim, aqui não é mais minha casa, lá estão hoje 70% das minhas coisas, amanhã 90% e quinta, finalmente, 100%, portanto lá é minha casa):

Eu: Mãe vou usar essa caixa tá? Vou deixar lá no meu quarto!
Mãe: Aham, consegue levar?
Eu: Dou um jeito!

Surge, na sala, a esposa do montador de cozinhas:

Esposa do montador de cozinhas: Desmonta pra levar!
Eu: Não precisa, consigo levar assim.
Esposa do montador de cozinhas: Pra que levar assim se podes desmontar?

Eu lá, olhando o buraco que meu primo fez na parede nova e planejando seu castigo (jura!) quando uma voz invade meus pensamentos:

Esposa do montador de cozinhas: Bárbara?
Eu: Oi!
Esposa do montador de cozinhas: Desmonta querida!
Eu: Mas eu consigo levar assim, se desmontar terei que montar depois novamente!
Esposa do montador de cozinhas: Olha, é melhor desmontar!
Eu: Mas vou levar assim, é mais fácil!
Esposa do montador de cozinhas: Nããão, desmontando seria bem melhor!

OBS: só para constar, desmontei!