quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Sabes aquela sensação de impotência? Então, estou sentindo-a, é muito deprimente olhar para minha lista de afazeres para as férias e perceber que pouquíssimos eu consegui realizar, e o pior de tudo, não foi por falta de tempo como quando tenho aula, teatro, palestras, estudo (espírita), visitas à azilos, festinhas beneficentes e tudo mais que eu me meto, se não consegui alcançar tais objetivos foi por pura preguisa e devido a essa minha nova mania de achar que preciso descansar e dormir - hoje dormi até às 15 horas, isso é extremamente vergonhoso.
Tudo bem que antigamente ficava super cansada mesmo nas férias, mas pelo menos acordava às 7 da manhã e sempre conseguia fazer tudo o que eu queria!

Enfim, vamos à lista:

Ir à SPAM todas as semanas (não consegui);
Ler novamente o livro dos espíritos (em partes);
Não ficar mais de uma semana sem visitar minha vó (em partes);
Dar uma boa lida nos livros de vestibular (em partes);
Rever toda a matéria do segundo ano (não consegui);
Me mudar (em partes);
Não desistir do Blog (consegui);
Fazer exercícios físicos todos os dias (em partes);
Ler no mínimo 4 livros (não consegui);
Não me irritar no lar (consegui);
Ir ao planeta Atlântida (consegui);

Percebes que eu consegui fazer a coisas mais idiotas possíveis? Manter o equilíbrio no lar, ir ao Planeta Atlântida e não desistir do Blog, que coisas mais ridículas, qualquer um consegue isso!!!

E como se isso não bastasse fiz três coisas cruciais que não deveria ter feito:

Comi como uma égua;
Dormi como um gato mimado;
Fique até altas horas na internet como um nerd doente;

Mas agora que já está acabando a moleza, a saída é ir me preparando psicologicamente para correr contra o tempo e fazer tudo o que prometi a mim mesma com juros e correções monetárias. JÁ CANSEI DE FÉRIAS!!!

Ps1. Chega de chibatadas, no fundo eu me amo e me entendo! (só eu mesmo! hahaha)
Ps2. Hoje, mais ou menos 17 horas, eu estava lá no meu quarto novo, bem feliz, com o som do volume máximo, guardando minhas roupas lavadas e dobradas bem feliz (leia-se dançando), quando me viro e vejo alguém de branco, sério, vi mesmo, há um tempo vivia vendo pessoas, mãos no ombro e bichos que não deveriam estar ali entendes? Na boa, fiquei tri feliz, segundo minha mãe de branco deve ser um anjo! XD