quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

É impressionante, eu estou com muuuita irritada, sério! E sabe qual é a único sentimento que me deixa assim? A curiosidade!

Agora, segundo atrás do MSN:

Gabi: Babi? Manda-me o link do orkut do Joãozinho* por que eu não estou achando?
Eu: Ta, só um pouquinho!

Me presto, vou lá, procuro, mando o link e inocentemente pergunto:

Eu: Pra que tu queres o orkut do Joãozinho*?
Gabi: Pra ver uma coisa!
Eu: Que coisa?
Gabi: Quero confirmar uma coisa!
Eu: Que coisaaa???

Demora um ano pra me responder, de repente:

Gabi: O Joãozinho tem um melão vermelho*!
Babi: Ã?
Gabi: Aham, mas não vou te falara o que eu quero saber agora, depois te digo!
Eu: Pelo amor de Deus, me conta!!!
Gabi: Não agora vou tirar leite da vaca*
Eu: Ah não, eu não acredito que tu não vais me contar!
Gabi: Vou lá!
Eu: Ah, nega do meu coração, me conta!!!
Gabi: Beijo!

Argrrr!!!

Definitivamente ODEIO isso, nossa, como pode? Eu fico outra pessoa curiosa, estilo
Huck, sabes? Transformo-me!
Pra que fazer isso comigo???
Bom, daqui a pouco eu já esqueci isso!

Nossa, que post mais fútil, depois de ter criado um orkut pro Frederico (leia-se meu cachorro), espero tudo de mim.

(Por que ela iria querer o orkut do Joãozinho??? o.O)

Gabi má, que pra piorar não consigo nem ficar com raiva!!! XD