sábado, 3 de fevereiro de 2007

Mas ahhhhhhhhh, fui ao Planeta Atlântida na noite de sexta-feira e fiquei 24h sem dormir!!! Hohoho

Bom, agora que passou vamos às conclusões:

Seleção dos(as) 3:

Melhores shows:
* Marcelo D2;
* O Rappa;
* Fernanda Abreu;

Melhores tendas:
* Nova Schin;
* Vivo;
* Rener;

Melhores Músicas:
* D'yer Ma'ker - Led Zeppelin (Por Claudia Leite do Babado Novo);
* Pescador de Ilusões - O Rappa;
* A procura da batida perfeita - Mecelo D2;

Frases eu mais ouvi:
* “Que podre” da Gabi;
* “Ah, eu sou gaúcho” do povo;
* “Ba, que tri” de mim mesma;

Palavras que eu mais ouvi:
* “Ai” da minha mamis (só pisavam no pé dela);
* “Grêmio” do bando de gremistas chatos;
* “Show” da galera em geral;

Melhores propagandas:
* Peps: “yo te quiero, yo te quiero” hohoho;
* Nova Schin: “Sabe aquele sonho que você deseja, ou seja, cerveja...” (todo mundo cantava junto com o telão) hahaha;
* Rádio Atlântida (óbvio): “Atlântida a rádio do planeta”;

Principais conclusões:
* Não tem tanta gente quanto aparece no Telão e na TVCOM, sei lá por que, mas dá impressão;
* Definitivamente, odeio Pipi Móvel;
* Como existe gente mal educada;

Melhores planetários:
* Eu;
* Mamis;
* Gabi;

Em suma, ADOREI, e ano que vem estou lá novamente!!!
Obrigada à minha mami amada, que é uma suuuper companheira (mesmo tendo me obrigado a ir sexta por causa do Jota Quest) e obrigada a minha amigona Gabi que nos divertiu muito! hahaha

(Dor de garganta no verão é horrível, será que em alguma estação é bom? Acho que não né?! Mas enfim...)