quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Ontem, segundos após minha postagem aqui, uma amiga me manda um scrap no orkut perguntando se eu tinha fotos fazendo careta, sendo que fotos de abobada é o que eu mais tenho na vida, sabem pra que era? Pra uma jornalista da Capricho, a revista vai fazer uma reportagem sobre fotologs e estavam a procura de fotos de gurias (idiotas que se prestem como eu) fazendo careta, a amiga dela me add no msn, conversamos e tal, bem que a Aninha disse: “ela é um amor”, acabou que eu não me preocupei com minha imagem (jura que tem algo a zelar) e topando, mandei pra ela “a” foto, super horrível, hoje pela tarde ela veio aqui em casa buscar a autorização de direito de imagem e pronto, se der tudo certo pagarei vale nacionalmente em março!

Adorei a situação, não pelo o fato em sim, mais por ter conhecido-a, afinal ela vive no “universo” que um dia também me pertencerá, ou seja, é Jornalista. Mas sabe o que é chato? Se fosse há uns dois ou três anos estaria pulando até agora, parece que antes as coisas eram tão mais difíceis e esse “mundo” tão mais distante...

(Surpreendo-me mais a cada dia comigo mesma, não é “chover no molhado” como diria minha avó, mas estou tão bem comigo mesma que NADA me abala! Auto estima é algo que não me falta né?! siuafadsidbsa)

Beijo genteee!!! XD