terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Em uma das minhas viagens por mim fiquei pensando (pra variar um pouquinho), será que todo mundo sente a mesma coisa que eu sinto quando ouço MÚSICA, leio LIVROS ou assisto FILMES?

É difícil explicar, mas eu penetro por inteira nesses valiosos e mágicos veículos para mundos desconhecidos, se estou estressada é só deitar na sacada olhar para o céu e colocar um CD de MPB que pronto, a calma é garantida, é como uma terapia, certamente! Já os filmes e livros são por uma questão de necessidade, de sobrevivência, não tem explicação (nem preciso que tenha), eu preciso deles e ponto final.

Encanto-me por histórias e ao mesmo tempo elas são FUNDAMENTAIS, são como uma maneira de imaginar vidas e viver a minha própria, aí surge outra questão: “Será que eu não maquio de mais minha vida tendo como aliado esses vícios?”.

Bom, se todos dependem de filmes e livros como eu, não tenho como saber, afinal, não estou dentro das pessoas, no fundo, também não me interessa chegar a uma conclusão de que tipo é a maquiagem da minha vida, delicada ou carregada, o que realmente importa é que assim sou feliz, e que ver, mesmo que inconscientemente, minha vida como um filme nunca me fez mal, muito pelo contrario, é uma delícia, as horas boas são mais aproveitadas que o possível e as ruins até beleza consigo ver, desde criança é assim.


Ps1. Como eu sonhava, praticamente hibernei nesse carnaval, quando vi já era quarta-feira!!! XDDD
Ps2. Pra variar as férias estão acabando e eu não fiz nem a metade da minha lista de afazeres! =(