quarta-feira, 8 de agosto de 2007

No ápice do Narcisismo!


Às vezes eu queria ter uma outra identidade, não só um documento de identidade, mas ter outra eu. Tem tantas coisas que eu gostaria de escrever aqui, entretanto não posso, ficaria chato, contraditório muitas das vezes e até mesmo um tanto invasor de auto-privacidade - se é que essa palavra existe.

PS1. Tudo bem que nem é tão alto o número de pessoas que lêem o blog, mas não dá pra arriscar, né!
PS2. Imagine que brilhante seria ter duas Babis, uma pra falar e outra pra falar também, ou então uma pra segurar e outra pra bater.
PS3. Vocês já leram algo da Tati Bernardi http://www.tatibernardi.com.br/index.html? Bã quando eu crescer vou ser sem vergonha como ela, no bom sentido é claro.
PS4. Me sinto tão segura consultando a previsão do tempo para o próximo dia. Incrivelmente bem!

Ahhh, nesse sábado vai ao ar no Patrola a minha primeira “metidela” oficial. Alan Martini, atual Mister Brasil, é entrevistado pelo Ico Thomaz. Eu que fiz a pautaaa! xD
E a alegria do outro lado da história é lindo de se ver. Logo falo sobe isso!


Nenhum comentário: