segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Vagas besteiras!



Assuntos sem graça que não servem de nada para ninguém, nem pra mim:

Em primeira mão, como matéria de capa: Minha tendinite foi pro espaço! Yupi!
Mesmo depois de ter me segurado com o principal dedo atingido por ela (a tendinite) na hora da roladinha básica pela escada daqui de casa nem sinto mais dor! E viva o Nimesulida!!!

Sábado eu e uma galera do col. participamos de um Quiz organizado pelo Unificado em pareceria com o Kzuka, o “Você é bom em...”. Olha, no meu caso a resposta seria “nada”, ou pelo menos “nada de Geografia”. É impressionante como é difícil para essa humanidade lesada cumprir regras. No regulamento dizia que na parte de Humanas cairia as disciplinas que de fato são da área de humanas e em Conhecimentos Gerais os temas seriam cinema e música. Não deu outra, logicamente (para mim pelo menos) escolhemos humanas, pena que SÓ CAIU GEOGRAFIA. Enquanto nos conhecimentos gerais foi tratado as humanas e nas exatas os conhecimentos gerais. Resultado: fomos eliminados na primeira fase. Mas o mais chato foi o sentimento de me sentir idiota (ta bom, exagerei um pouco) por ser honesta quando na volta ouço uma infeliz falar: “Ainda bem que aquele cara era o nosso fiscal, o que a gente errava ele deixava escrever novamente e colocava a resposta anterior fora.” Decepcionante! Entretanto, o lado bom logicamente existiu, tinha pizza Hut, pipoca e suco de graça. Ah, e o espaço Kzuka não estava tão podre não, tinha umas fantasias pra tirar foto e tudo. Só para constar o grande premio foi uma bolsa de curso pré-vestibular do Universitário (Nem queria!).

Gente, ontem foi o Chá de Fraldas do Arthur (leia-se meu primeiro primo paterno que não chega nunca) e estava maravilhoso. É impressionante como já amo aquele serzinho mesmo antes de estar conosco, mesmo ele comendo pelo umbigo e tal.

Se eu tivesse um crime grátis, eu gastaria colocando uma bomba em todas as mochilas daquelas pessoas que não se ligam que tem que tirar ela quando os ônibus estão cheios, :no caso como sempre às 7 horas e pouco.

Tem pessoas que realmente enxergam mal, acreditam que esses dias perguntaram se eu e a Gabi éramos irmãs gêmeas? Aham, pasmem!

Cara, conheci o “muso inspirador” do meu emotion de mendigo banguela. Ele falou: “Qué qué qué qué” tentando imitar minha risada no centro de POA. Eu mereço!

Estou tão fascinada com a vida hoje, é tudo tão lindo! Né?! =)





Nenhum comentário: