terça-feira, 17 de março de 2009

E nos caminhos da vida...



"Se Deus não lhe concede o que você quer, é porque Ele tem algo melhor para lhe dar", como muito bem disse a queridíssima Jornalista Lucieli Dornelles, nos comentários, com toda a razão do mundo!

Esses dias escrevi aqui sobre minha falta de “paradeiro” esse ano, estava esperando uma resposta de uma proposta de emprego/estudo que queria, resposta que não veio até hoje, contudo ganhei uma presente muito maior para esse ano. Fui indicada para tudo o que eu mais queria por uma pessoa maravilhosa e inteligentíssima que foi minha professora no intensivo do Universitário que trabalhei/estudei esse ano que passou.
Amanhã já tenho treinamento, serei monitora de sala no extensivo do curso na sede e no turno que queria.

Tudo isso me serviu para ter mais certeza ainda de que tudo tem um porque e principalmente para ver que realmente tudo o que vai, volta. Fiquei muito contente pela ajuda espontânea da professora que fez questão de dizer para a gerente que eu era “ótima e muito querida”!

Estou ansiosa para o início das aulas que é quinta-feira, afinal, adoro (sim, adoro!) estudar, ainda mais para uma causa tão nobre para mim que é o Jornalismo, darei o máximo para realizar esse sonho!

Obrigada, Lindo, que me aturou nas incertezas das férias!
Obrigada à Prof.querida pela confiança!
Obrigada, Deus, por tudo!

3 comentários:

Unknown disse...

De nadinha meu amor!!!!!!!!!
Tu merece muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TE AMO!!!!!!!!!!!

pensar disse...

q otimoooo.Tudo de bom para ti.Te adorooo!!!bjs

Anônimo disse...

Querida, adorei! Agora, aproveitando o embalo do meu post, vou completar teu post com uma frase que ouço seguido da minha avó: o que é nosso está guardado. Acredito muito! Beijo grande, parabéns por essa conquista. Sem dúvida a primeira de muitas que virão!!!!!!