quinta-feira, 5 de julho de 2007

Ai ai! :)

Nem se eu tivesse umas 2168754 bocas sorriria para a vida a altura que ela me sorri.

Estão acontecendo coisas maravilhosas comigo, a cada dia mais e mais e cada vez coisas melhores, acho que já estou no início da fase Colheita.

Um fato superultramega significativo foi o convite da Joice -diretora do Patrola- para que eu fosse conhecer a RBSTV, empresa tal que é simplesmente o meu local dos sonhos para trabalhar. Participar de uma reunião de pauta de um programa que eu amo com pessoas que eu admiro foi mágico, me senti “a” profissional. Parecia um sonho mesmo, mas tive que me conter e fazer de conta que aquilo tudo era normal pra mim, afinal pra eles é cotidiano.

Todas as demonstrações de confiança e de aposta dessas pessoas para comigo foram como sinalizadores que me mostraram que definitivamente estou no caminho certo, então, ergo a cabeça e sigo em frente.

São poucas as criaturas que entendem o que tudo isso significa pra mim, são poucas que entendem o meu sorriso exagerado quando lembro que o Ico me apresentou pra uma porção de jornalistas que eu adoro como “a pautera do Patrola”, ou então quando a Joice disse pra Rodaika que duvida que ela fosse capaz de fazer o que eu faço quando ela tinha a minha idade. Ah, são poucas!

Parece realmente surreal receber um telefonema deles para perguntar algo sobre alguma pauta minha que será gravada e é claro, que essas pautas passam pelo rígido controle de qualidade desses grandes profissionais. Dinheiro é nada perto do que estou aprendendo e o prazer de poder contribuir com o meu singelo trabalho.
Outro ponto lindo é o outro lado da história: as pessoas que pude, de um jeito ou de outro, ajudar. Conto depois!

Sei que já está ficando repetitivo, mas enfim: OBRIGADA, VIDA! ;)

Nenhum comentário: