sexta-feira, 20 de julho de 2007

Te liga! [1]

Nos “TE LIGAs” eu vou falar alguma coisa que para mim pelo menos é interessante e novo. Percebam bem: pa-ra-mim. Não garanto nada e se não gostar é só não ler mais! AH TRI! HOHO

Mas te liga só! Descobri no youtube ( http://www.youtube.com/watch?v=dGO5_eFmCbk&mode=related&search=) uma banda chamada “Pimentas do Reino” de Maceió, assisti a um vídeo e quando vi tinha assistido quase todos dos caras, adorei, eles fazem músicas poéticas com letras lindas. Quando fui procurar algo sobre eles no Orkut ( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1691287 ) tive a angustiante impressão de ser a única pessoa no mundo que não conhecia a banda, eles têm mais de 10.000 membros na comunidade oficial.

Essa aí é para continuarmos no embalo do dia do amigo:

“Não tem asas e não podem voar,
Mas em seu coração trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade, da sinceridade do teu carinho.
Você pode não parecer com meu jeito de ser.
Mas você é muito especial

É tão bom, ter alguém pra te ouvir,
É tão bom, ter alguém que se interesse.
Saiba te entender, é tão bom se sentir a vontade pra dizer a verdade...”

Anjos, Pimentas do Reino.

Façam de conta que não pensaram “ai, que EMO”, Obrigada! ;)

Nenhum comentário: