terça-feira, 24 de julho de 2007

A culpa é do Bispo!


Dia de recordes não só no PAN, mas em Porto Alegre também!

A Gabi dormiu aqui em casa e ontem a noite depois da minha tentativa de fusão ideológica na cabeça dela com os documentários “A carne é fraca” e “Muito além do Cidadão Kene” resolvemos que iríamos buscar um tal livro na casa da amiga da mãe à pé, dormimos extra animadas pensando na caminhada que faríamos bem cedinho pela manhã. Até aí tudo bem, tudo ótimo.

Só pra constar acordamos com a senhora Rosa (leia-se minha mãe) chamando para almoçarmos. Até aí tudo bem, tudo ótimo. De fato fomos a pé, só que o caminho estava parecendo mais longe que o esperado. Entre caminhadas sob muros, corridinhas e muitas risadas estrondeantes chegamos à bendita Rua das Laranjeiras, nome que a secretária da mulher deu à rua, fomos ao número estipulado pela mesma e... ”Oi, não mora nenhuma Patrícia aqui!”. Até aí tudo bem, tudo ótimo.

Andamos pela rua umas centenas de milhares de vezes procurando um outro número 54 até que tenho a brilhante idéia de ligar para a mãe e “tirar a limpo essa história, tchê!”. Até aí tudo bem, tudo ótimo. Entretanto recebo a triste notícia que feriu meus lindos ouvidos de que a rua não era “das Laranjeiras”, mas sim “Bispo Laranjeiras” (droga de bispo! Só por culpa dele!), ou seja, estávamos no lugar um pouquinho errado e essa tal “rua certa” sempre se encontrou do outro lado da cidade.

Apesar de ter ocorrido um engano bem divertido e tal acabamos caminhando das 15 às 18:30 horas. É, digamos que não era muito perto. Minhas pernas nesse momento me obrigaram a dizer que não ficou nada bem, nada ótimo.


Ps2. Quando tua mãe te disser para procurar ruas no Guia de Ruas ao invés de pesquisar na internet ouça ela! Faz bem à saúde.
Ps1. Vocês já viram uma rua estilo “meia lua”? Então procurem a Rua das Laranjeiras aqui em Porto Alegre no bairro Ipanema. Vale a pena, mas vá de carro.
Ps3. Até hoje essa história é um mistério, não se sabe se foi a secretária que falou o nome errado ou se eu não ouvi muito bem.
Ps4. É hora de colher essas laranjas e fazer laranjada. Vamos rir! HAHA (que engraçado...)
Mas até que foi tri! :D

3 comentários:

Uila Medeiros disse...

Viva as laranjeiras! E tchau sedentarismo xD
Só imagino o quão se divertiram ^^.
Bjooooos para as duas!
;******

Luan Iglesias disse...

De fato, nunca gostei de bispos.

Anônimo disse...

gostou do "a carne é fraca"? acho que se eu assistisse ia passar 4789237432 anos sem comer carne, de trauma. mas como a carne é fraca... hehe. :)
beijo!