sexta-feira, 9 de março de 2007

Ano retrasado, meu primeiro no ensino médio, oficina de teatro, colegas muuuito queridos, talentosos e AMIGOS! Contudo, um desses não era de POA e estava aqui há um ano, tudo bem! Ano perfeito, lições perfeitas e AMIGOS perfeitos até que ficamos sabendo que o “cretino” do Júlio (o amigo de Guarujá) iria nos abandonar e voltar pra lá, logicamente foi triste, chato, até mesmo irritante “Poxa, cara! Mas esses pais não pensam nos amigos que o guri deixa em cada cidade que passa???” Me perguntava eu!

Aos poucos a saudade (dele) foi passando, a falta de fazer improvisações (com ele), de ouvir músicas irritantes como Nightwish, de ouvir bobagens (dele), comentários bestas (feitos por ele) como “Ai como a Tarja é linda”, ou então “é JuLIo não JuLHO” foram como a saudade superadas por msn, orkut e porcarias de comentários de fotolog.
Como eu já disse, jurava que nunca mais iria vê-lo, eu compreensiva, aceitava, aliás, não tendo outra opção, aceitava.

Sabes o que me falam esses dias? “Estou voltando pra POA”, sabes o que me falam hoje? “Consegui vaga no Padre Réus” (meu colégio), pu** mer**, que vida mais indecisa, então, repito “Poxa cara! Mas esses pais não pensam nos amigos que o guri deixa em cada cidade que passa???” Que bom! Tadinhos dos amiguinhos de Guarujá! hahaha

Beijocas, Julho! Que ótimo que voltastes! XD
E fico, sempre, pensando no que vem depois! hohoho