sexta-feira, 30 de março de 2007

"Metamorfose"

Um dia, um desejo, outro dia, outro desejo, uma semana, um motivo pra viver, outra semana, outro motivo. Vivo assim, inconscientemente não consigo me prender a nada, aliás, as únicas duas idéias para a vida que nunca deixaram de rondar, insistentemente, minha cabeça são as de ser feliz e, claro, de ser jornalista, fora isso, cada dia um mundo diferente.

Depois de uma inacreditável semana de auto stress causado pela conhecidíssima (irritante, desgraçada e desnecessária) tensão pré-menstrual cá estou eu, verdadeiramente eu, feliz, satisfeita, de bem comigo mesma e com o mundo, estando realmente ótima quando digo que estou ótima (se disser que não estou muito bem fica pior).

Mesmo existindo inúmeras contradições afirmando que não sou adolescente, que sou uma velha em um corpo de guria e blá blá blá, prefiro acreditar que tudo isso é culpa dessa tal de adolescência!

É bem provável que volte a escrever seguidinho aqui, afinal, as provas de física, matemática, biologia, geografia e química não exigirão quase nada de mim!
Vai dizer, uma vidinha toda equilibrada seria um saco!