domingo, 4 de março de 2007

Poxa! E não é que as aulas a recém começaram e eu já não tenho tooodo o tempo que eu tinha antes pra postar aqui, postar no fotolog, ficar no msn, nem no orkut. Não adianta, eu só vivo “na linha” sob pressão, é só saber que tem aula no outro dia que eu já faço tudo o que tenho que fazer, pesquiso algumas coisas, organizo outras, alaboro outras, até mesmo faço atividades que não tem nenhuma relação direta com as aulas, por exemplo, ontem, pleno sábado, eu acordei sete horas da manhã pra ir caminhar com a Manu, quando que eu faria isso em férias? NUNCA!

Esses dois meses foram de muita utilidade pra mim, além de ter sido o mais legal, por ter sido legal mesmo, foi como um período de organização, é isso mesmo, pasmem! Apesar da bagunça que era minha vida acordando na hora do almoço, dormindo na hora de acordar e tal, esse tempo foi de muita organização de vida, não só interior e pessoal, mas como também externa e familiar. Ah, finalmente, me mudei! (Estão todos convidados para vir me visitar! XD).

Agora que estou bem organizada, regrada, preocupada vem outro problema: o extremo, acho que já estou me estressando, e o vestibular é meu maior pesadelo! Ai, quando eu acho uma solução ganho de lambuja outro problema, sara que vale a pena pensar em tudo isso? o.O